Hub2b - Venda nos maiores marketplaces do mundo - Part 13

Dicas para aumentar a gestão e melhorar suas vendas

Dicas para aumentar a gestão e melhorar suas vendas

O que é Markup? Saiba como calcular e utilizar no e-commerce

Uma das perguntas que mais surgem na cabeça dos empreendedores é: o preço do meu produto é realmente justo? Esse questionamento é relativamente normal considerando os inúmeros fatores que influenciam na precificação das suas mercadorias. Além de ter que cobrir todos os custos, o produto deve gerar lucro, não é mesmo? Esses questionamentos podem ser respondidos com […]

Share
Saiba mais
Facebook Marketplace: saiba o que é e conheça as vantagens!

Para aumentar as vendas do seu negócio online, estar presente nos Marketplaces é fundamental. E isso também inclui o Facebook Marketplace. Sim, a maior rede social do mundo conta com um Marketplace próprio, que pode trazer muitos benefícios à sua empresa como um canal de captação de clientes. Acompanhe-nos até o final deste artigo para saber quais são essas […]

Share
Saiba mais
Entenda como o WhatsApp Business pode aumentar as suas vendas!

O WhatsApp é um dos aplicativos de comunicação mais usados pelos brasileiros, afinal, há aproximadamente 120 milhões de usuários em todo o país, o que equivale a mais da metade da população nacional. Por isso, é necessário que a sua loja virtual também esteja presente no e-commerce, sobretudo no WhatsApp Business. Mas, afinal, o que é […]

Share
Saiba mais
Sustentabilidade + Hub2b: O Movimento Nós Podemos SC

Recentemente a Hub2b se tornou signatária do Movimento Nós Podemos SC. Sendo assim, a Hub2b se compromete em fazer ações de Sustentabilidade, ligadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Mas o que é este movimento? O Movimento Nacional ODS Nós Podemos Santa Catarina é um movimento social constituído por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico, […]

Share
Saiba mais
Como reorganizar as categorias ao vender nos marketplaces?

Como você definiu as categorias no seu e-commerce? Dizem pela Internet que uma loja deve ter de 6 a 8 categorias superiores. Também que você precisa evitar categorias muito específicas ou profundas demais. E que com categorias superiores muito ambíguas, é sempre difícil adivinhar onde colocar alguns produtos e você acaba incluindo-os em duas ou […]

Share
Saiba mais
Remarketing: saiba como resgatar visitantes do seu site

Geralmente, os donos de e-commerce têm objetivos como aumentar as vendas, melhorar as taxas de conversão e divulgar a loja virtual de maneira correta. Esses pontos podem ser executados por meio de uma estratégia chamada remarketing. E se você já identificou que o seu negócio tem perdido oportunidades de venda por conta de visitantes que saem do site sem […]

Share
Saiba mais
Conheça as 5 principais diferenças entre marketplace e e-commerce

Segundo informações, para o ano de 2018 é esperado que o comércio eletrônico brasileiro cresça cerca de 15% chegando a um faturamento de R$ 69 bilhões. Além do aumento da receita, o número de pedidos também deve aumentar passando de 200 milhões para incríveis 220 milhões Pensando nesse mercado digital, muitos empreendedores estão realizando investimentos […]

Share
Saiba mais
Saiba como evitar e reverter o carrinho abandonado em sua loja virtual

Atrair clientes para o seu e-commerce exige uma série de estratégias, já que é necessário apresentar os argumentos suficientes para que eles finalmente comprem os produtos. Para isso, é extremamente importante saber como evitar e reverter o carrinho abandonado. Em marketplaces, o carrinho abandonado afeta bastante a performance geral do negócio. Afinal, os produtos presentes no carrinho reservam o […]

Share
Saiba mais
O que é SAC 3.0 e como implementar esse modelo de atendimento

Você sabe o que é SAC 3.0? Com o passar do tempo, foi possível visualizar que o serviço de atendimento ao cliente evoluiu muito. Isso se deve às novas ferramentas que surgiram no mercado e aos consumidores ainda mais exigentes. Com serviços cada vez mais digitais, a interação direta entre o vendedor e o comprador está ficando cada […]

Share
Saiba mais
Conheça as novas regras do Simples Nacional e MEI

Donos de e-commerce que contam com poucos funcionários têm como regime tributário MEI ou optante pelo Simples Nacional. Contudo, desde 1º de janeiro de 2018, as regras de ambos mudaram de acordo com a Lei Complementar 155/2016 (e pelas Resoluções CGSN nºs 136 e 137). Portanto, caso se aplique ao seu negócio, é preciso que você conheça […]

Share
Saiba mais