Mercado Livre

Integração com marketplace Mercado Livre

Comece Agora

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Libre (ou Mercado Livre) é uma empresa especializada no setor de comércio eletrônico com sede em Buenos Aires, na Argentina, fundada em 1999 por Marcos Galperin. Atualmente, a companhia opera em 19 países, como Brasil, Argentina, Portugal, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Uruguai, Venezuela, entre outros.

Lançado inicialmente no formato de negociações em leilões online, o site foi posteriomente ampliado para possibilitar a venda e a compra de produtos das mais diversas categorias, se tornando o serviço de ecommerce mais popular da América Latina e conquistando a marca de 35 milhões de usuários ativos em 2016 somente no Brasil.

Atualmente, a companhia oferece serviços exclusivos aos seus usuários, a exemplo do o sistema de pagamento seguro via Mercado Pago e dos diversos planos para anunciantes, bem como outras soluções de lojas virtuais e até mesmo o seu próprio serviço de logística, o Mercado Envios.

Mercado Livre em Números

  • O volume de vendas (Gross Merchandise Volume – GMV) voltou a acelerar, alcançando US$ 3,6 bilhões. O GMV da operação brasileira avançou 24%.
  • Foram vendidos no marketplace do Mercado Livre 98,0 milhões de itens, alta de 17,3% em relação ao terceiro trimestre de 2018, o que equivale a aproximadamente quase 1 milhão de produtos vendidos por dia na plataforma.
  • A quantidade de compradores únicos continua a acelerar com crescimento de 25,7% no terceiro trimestre, contra 20,8% no segundo trimestre de 2019.
  • Os anúncios oferecidos no marketplace do Mercado Livre alcançaram a marca dos 243,0 milhões no terceiro trimestre, em um aumento de 44,5% em relação ao ano anterior.
  • O volume de vendas via dispositivos móveis cresceu 32,4%, atingindo 65,4% do GMV no último trimestre.
  • Os itens enviados através do Mercado Envios atingiram 81,2 milhões, um aumento de 47,5% em relação ao ano anterior, impulsionado principalmente pela evolução do programa de frete grátis.

Primeiros passos

Números não mentem. Portanto, aproveite a oportunidade e embarque neste foguete.

Já vende no Mercado Livre e quer simplificar a sua gestão com a Hub2b?

Comece agora